Dr. David Nordon

Médico, Escritor, Empresário


O Dr. David se formou em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo no ano de 2011, e desde então trabalha na New Heaven. Durante a graduação, sempre se interessou muito pelos cuidados com idosos, tendo participado desde o quarto ano da Liga de Geriatria e Gerontologia de Sorocaba.
Durante a graduação, também se envolveu bastante com a área de Saúde Mental, tendo fundado a Liga de Saúde Mental de Sorocaba, da qual foi presidente por dois anos, e ajudado a fundar a Neuroliga de Sorocaba.
Em 2009, desenvolveu um projeto de Capacitação ao Atendimento em Saúde Mental na Atenção Primária. Este projeto sanou a fila de espera de atendimento em Psiquiatria na UBS onde foi aplicada, o que lhe garantiu o 2º lugar no Prêmio Dr. Cidadão, em 2010, pela Associação Paulista de Medicina.
Em 2012, lançou o livro “Protocolos de Atendimento e Encaminhamento em Saúde Mental para UBS”, pela Editora Atheneu.
Apesar do seu grande interesse por estas duas áreas, o Dr. David optou, em 2014, por fazer a residência em Ortopedia e Traumatologia, que concluiu em 2017, na Universidade de São Paulo. Se isso é uma disparidade? Muito pelo contrário!
“Ter os conhecimentos de base tão bem fundados de Geriatria, Saúde Mental e Neurologia apenas contribuíram para me tornar um médico mais completo”, diz ele, que também é formado em Acupuntura pelo Colégio Brasileiro de Acupuntura e acaba de publicar o livro “SOS Ortopedia” (Ed. Manole, 2016).
Seu hobby e paixão? Escrever. O Dr. David tem 10 títulos infanto-juvenis publicados e pretende publicar muito mais

Mirian Soriano Moreno Nordon

Enfermeira, Mãe, Empresária.


Mãe, Empresária. Mirian se formou em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo no ano de 2007. Trabalhou desde jovem para conseguir pagar suas contas e, especialmente, sua faculdade, mas, assim que se formou, parou de trabalhar como vendedora e se dedicou a fundo ao trabalho de enfermeira. Trabalhou como professora de cursos técnicos por um ano, Enfermeira Responsável por uma Casa de Repouso por dois anos, e Enfermeira de Unidade Básica de Saúde e Enfermeira do Trabalho por dois anos. Em todo este tempo, nunca parou de estudar – especializando-se em Centro Cirúrgico e Central de Materiais e Esterilização pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o que lhe permitiu, em 2011, trabalhar como Enfermeira no Centro Cirúrgico do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, onde foi responsável por uma equipe de mais de 40 funcionários até janeiro de 2016.
A ideia da Casa de Repouso, porém, nunca saiu de sua mente, e o tempo trabalhando no hospital, associados ao seu MBA em Administração Hospitalar pela Fundação Getúlio Vargas apenas fortaleceram sua intenção de trabalhar no ramo.
Benjamin, seu filho, nasceu em fevereiro de 2016, e Mirian tomou uma das decisões mais difíceis da vida de uma mulher.
“Optei por parar de trabalhar, para conseguir cuidar do meu filho da melhor maneira que cria ser possível”, diz ela, que ficou pouco mais de um ano sem trabalhar como enfermeira. “E agora estou voltando com força total”. E força total, mesmo, para administrar esta Casa que já está no mercado há quase vinte anos.

Escolha o

melhor residencial

sênior!

ATENÇÃO AOS DETALHES

Há 20 anos cuidando de quem você ama!

Venha nos conhecer!

Convidamos você a conhecer nossas acomodações, conversar com nossa equipe e verificar as opções de hospedagem.
Tenha certeza de que, aqui, você e seu ente querido estão seguros e com todo cuidado necessário.